Avançar para o conteúdo principal

QUEM SOMOS?

Num país de aventureiros, anfitriões e de muita e boa gastronomia, nós não poderíamos deixar créditos por mãos alheias!

Somos um Grupo Familiar coeso, com idades dos 8 aos 80, alegres, divertidos e com algo em comum a Paixão pela Culinária e pela arte do bem receber. Sempre adorámos reuniões e festas de família, com almoços, jantares, lanches... planear e preparar tudo até ao último detalhe e, recorrentemente, no fim, recebíamos pedidos de receitas dos Pecados que havíamos colocado na mesa.

Numa das reuniões familiares, em Março de 2016, decidimos partilharmos os nossos Pecados com todos os nossos amigos e amigos dos amigos... Nesta era digital nada melhor que as redes sociais para que essa partilha chegue a mais pessoas.
Assim decidimos criar um projecto chamado O Pecado Mora em Casa, um blog e uma página de facebook que mais tarde levou a uma conta de Instagram e Youtube, onde nos comprometemos a publicar as nossas sugestões de receitas e dicas. 
Sabemos que a comida é uma necessidade mas para nós, prepará-la é uma verdadeira paixão. O Pecado Mora Em Casa é a oportunidade de poder partilhar a nossa paixão, partilhar o que colocamos na nossa mesa.
Esperemos que gostem dos nossos Pecados e que eles sejam ou se tornem, também os vossos.